O novo Café de S. Bento, quase em frente à Assembleia da República, não é um pub, nem um bar, nem um snack. É mesmo um café. Erguido à imagem e semelhança dos antigos cafés, concebidos como lugar de convívio, onde floresceram algumas das tertúlias que mais influência tiveram no desenvolvimento das novas ideias no nosso país no princípio do século.
Responsável pela decoração, o Arq.º João Nascimento foi escrupulosamente respeitador deste espírito. Nas paredes, uma galeria de quadros com imagens de velhos cafés lisboetas que hoje são apenas saudade. A própria música ambiente, para não destoar, é também exclusivamente dos anos 40 a 60.
Para proporcionar as melhores experiências, utilizamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informação do dispositivo. O consentimento para estas tecnologias permitir-nos-á processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente determinadas características e funções.
Política de Cookies · Política de Privacidade · Política de Privacidade da Google